1.55K  06/08/2015 14h01

Na última quarta ela pediu um tempo, disse que estava confusa, que não sabia o que queria mas também disse que me amava muito. Pediu que não a procurasse por no mínimo 1 semana, esse tempo mínimo já passou e sinto vontade de procurar ela, agora sei o que preciso melhorar e estou disposto mas fico na dúvida se eu procuro ou se espero ela me procurar.

eles perguntam
1 1
elas respondem
06/08/2015 14h01
Moço como VC foi paciente , já deu o tempo a ela..a procure.
Boa sorte...bipolaridade é tenso!
Pergunte a ela se já sabe o q quer ;)
Caso ela ainda n saiba, cabe a VC continuar ou não com algm tao indeciso e confuso.

Boa sorte novamente ;)
eles respondem
anônimo
06/08/2015 13h09
kkkkkkkkkkkkkk
Agora ela já se divertiu, já fez o que queria, agora sim, você pode voltar.

Você realmente, acha que ela vale a pena? Se acha mesmo, que alguém pede tempo assim?
"Me dê uma semana, solteira"

Confusa? confusa é o caralho mano. Ela quer rola diferente. Ela quer saber, se tem capacidade de conseguir alguém melhor que você.

Essa de "dar um tempo" não existe. Ou vai, ou racha!
Esquece essa mina e se torne foda. Vire um pica das galaxias.

Essa mulher não te merece.