1.4K  19/12/2019 17h24

Selvagem! Algema, pede pra sentar na sua rola, eu nego, vc implora, eu continuo negando, vc chora, diz que eu sou perfeita, a mulher mais gostosa q vc ja viu, e aí, eu sento. gosto de ser elogiada, exaltada, que me chame de rainha, que seja submisso a mim, me obedeça, que não tenha medo de gemer nem de tocar uma quando eu mandar. que também saiba a hora de sair do pau mandado pra dominador safado, que me xingue, que meta puxando meu cabelo e apertando meu bumbum, que tire suas algemas e as coloque em mim, que me impeça de qualquer movimento, que leve uma puta pra comer na minha frente, que coma a puta olhando pra mim, sádico, e quando voce tiver prestes pra gozar, vc dispensa a GP, olha pra mim, pergunta se eu quero chupar seu pau, eu abro a boca e aceno positivamente, vc chama novamente a puta, e ela chupa enquanto vc me priva desse prazer, "voce ta sendo mau comigo", "voce tá louca pra chupar meu pau ne. eu to quase gozando, gatinha...", só escuto o barulho da chupada e seus gemidos,

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
31/12/2017 16h01
Adoro dominar e ser dominado.
29/04/2018 05h15
Gosto de dominar.
31/12/2017 19h58
Será que tu aguenta, fofa?
01/01/2018 00h24
Curto bastante BDSM.
anônimo
01/01/2018 09h31
Quer publicar conto erótico no site ne
anônimo
01/01/2018 09h16
Só curto dominar
elas respondem
anônima
01/01/2018 06h42
Vc parece ser boa pra escrever contos eróticos hein... rs
Sim, adoro dominar, e mais ainda ser dominada.
anônima
31/12/2017 16h09
(continuação) não me contive e tentei me masturbar contrariando minha boceta, vc notou q eu tava curtindo, "não, não, eu não vou deixar vc gozar sem mim", "ah, é? agora vc quer me comer?", "eu quero voce todinha, deixa eu meter gostoso em vc, deixa", " eu quero sua rola", "ela é toda sua", eu to quase gozando", "goza na minha boquinha, vai", "não, eu quero gozar em você", coloquei meus punhos na sua frente e disse "eu sou toda sua".
anônima
31/12/2017 22h00
Se gosto?? rs
E muito...
anônima
31/12/2017 16h18
Não, não e definitivamente não
Mas tem quem goste
Isso mais parece um conto rs
10/09/2018 04h19
Odeio ser dominada... gosto de dominar kkkkk