Estou saindo com um rapaz e estou gostando dele, ontem perguntei se ele sentia algo por mim, ele respondeu que isso era uma pergunta difícil e que preferia conversar sobre esse assunto pessoalmente (ele está viajando e estávamos nos falando pelo whats)
Porque será que ele não quis responder a minha pergunta?

elas perguntam
3 2
eles respondem
31/12/2017 17h11
Eu não. Sou intenso pra caralho, até além da conta.
Neo
01/01/2018 21h48
Medo não, receio (falando por mim, claro). Sobre esse tipo de coisa é melhor pessoalmente mesmo. Espere ele voltar.
01/01/2018 21h43
Eu nunca tive esse problema, se estivesse sentindo algo por alguém, eu demonstrava e falava numa boa, sem enrolação.

No caso em questão, existem algumas hipóteses que podem responder a sua pergunta:

1) Por estar viajando, em companhia de amigos ou parentes, ele prefira falar sobre isso sem estar na presença de outras pessoas, por ser um assunto que só diz respeito a vocês.

2) Ele não estar sentindo um sentimento mais forte por você, e para não mentir ou te enganar, preferiu jogar esse assunto para outra ocasião.

3) Ele pode ser uma pessoa tímida, reservada, que tenha alguma dificuldade de expor o que sente.

4) Ele pode ter se sentido 'intimidado', sentir sua pergunta como uma espécie de cobrança, e não tinha uma resposta pronta para te dar.

Seja qual for a situação, é interessante esperar ele voltar da viagem, e você esclarecer com ele, mas sem cobranças que possam intimidá-lo.

Fale naturalmente dos seus sentimentos, e deixe ele se manifestar.

Se for homem mesmo, e tiver atitude de homem, ele irá dizer o que realmente sente por você, sem enrolação.

Boa sorte!
elas respondem
anônima
31/12/2017 17h13
acho que ele não quis dizer
anônima
31/12/2017 17h23
Acho que você escolheu uma péssima hora para fazer este tipo de pergunta para ele. Pelo whats e ele estando em viagem. Espere ele retornar e falarem pessoalmente.