Tenho 20 anos, e estou ficando com um rapaz de 36, estamos nos dando bem apesar das inúmeras brigas...
mas paro para pensar na diferença de idade e me deixa pensativa... não sei se daria certo por conta da diferença de idade

elas perguntam
2 7
eles respondem
31/12/2017 17h38
Ele é muito velho pra você geralmente com essa idade são ciumentos e querem casar logo ter filhos etc.
Eu acho que tu deveria ficar com caras da sua idade.
31/12/2017 17h32
Hã vantagens e desvantagens.
elas respondem
anônima
31/12/2017 17h32
Á idade nunca se torna problema ao casal se vocês se sentem bem e dao certo não tem do que reclamar apesar que sempre tem preconceito pela parte das pessoas mas não vejo problema eu tenho 20 e a pessoa 38 e simplesmente para mim não muda nada
anônima
31/12/2017 17h36
agora não, mais a longo prazo pode ser problema sim
anônima
31/12/2017 18h00
Vocês brigam.
anônima
31/12/2017 18h02
Se você gosta não. Tem que ver como ele é contigo, às vezes idade é só detalhe. Se ele não tem ciúmes desnecessário, porque acontece de homens mais velhos depois de uma certa idade ficarem inseguros. Sei disso porque uma amiga namora um 15 anos mais velho
31/12/2017 18h21
Ouça sua intuição, se algo te incomoda é necessário analisar não com o coração mas com a razão. Você com vinte anos tem muito que experimentar da vida, de liberdade, ele já passou dessa face.
Lou
31/12/2017 18h24
Só namorando pra saber, e também o que é dar certo?
Se no momento estão felizes, estão fazendo bem um pro outro é o que conta.
31/12/2017 19h36
Se você continua com ele, é pq já está dando certo. Passando para uma relação mais seria, acho que considerar mais o relacionamento em si do que a diferença de idade é o melhor.