5.41K  21/01/2020 19h39

Você já atingiu orgasmo? Sempre, uma vez ou outra, nunca.

Qual é a sensação do orgasmo? Sensação que sente, reação do corpo.

Tem orgasmos múltiplos? Quantos, tem sempre.

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
06/08/2015 17h27
Sozinha descobri uma magia pra conseguir, mas quando to quase lá tenho que parar pq não sustento meu corpo e sinto que vou desmaiar. rs
Os meninos tem orgasmos múltiplos?
06/08/2015 17h33
Estou com a @Biana
é algo indescritivel, parece que vc nao vai suportar tanto prazer, chega a ser agoniante. Kk
12/08/2015 20h46
Eu tenho no mínimo um orgasmo ao dia, ou com alguém ou sozinha mesmo. A sensação é magnifica, quase que indescritível, uma explosão e descarga de prazer imenso dentro da vagina ou no anus, que se espalha pelo corpo, as vezes dá uma descarga que vai até os pés e volta....parece que o corpo todo vai explodir.....e depois vem aquela sensação maravilhosas, parece que se está no paraíso...
06/08/2015 21h13
Já atingi o orgasmo várias vezes
É uma delícia! Uma sensação indescritível, muito intensa, emocionante, uma loucura, um descontrole do corpo !
Os múltiplos são demais, me deixam acabada e extremamente feliz e radiante!
anônima
14/11/2016 21h09
Sempre aí é indescritível de tão gostoso. O corpo entra em erupção, algo que invade e para tudo, fico mole, sem forças muito gostoso essa sensação!
06/08/2015 17h38
Já! várias vezes, Tanto no ato sexual quanto na masturbação, é uma sensação de morte kkkkkk e órgasmos múltiplos tive vários, hoje em dia não consigo mas, nossa! era coisa de outro mundo, prazer maraaaaavilhoso seguido de mais prazer e mais... e mais.
É indescritível mesmo!!!!
anônima
14/11/2016 21h14
Sim, não sempre , vez outra no oral quase sempre, múltiplos nunca, algo intenso , acompanhado de uma contrações na ppk, logo após um relaxamento
22/04/2016 21h00
Já tive vários. Mas hoje em dia não tenho mais :((
06/08/2015 22h13
Fiche to por fora kkkk
eles respondem
06/08/2015 21h48
Em homem não existe orgasmo múltiplos. pois depois do orgasmo existe no homem a necessidade de um periodo de tempo para repor os espermatozoides, então isso é coisa só pra mulher.
06/08/2015 17h28
Época boa.
anônimo
12/08/2015 20h49
@Dig14
@SanchoPanza
Acabou a zoeira :/?
anônimo
01/11/2016 23h33
Obs
anônimo
21/01/2020 19h39
Não sei se isso pode ser chamado de orgasmo múltiplos, consegui gozar 3 seguidos, uma gozada atrás da outra.