Sempre falo pra onde vou. Dessa vez fui distribuir uns presentes para uma comunidade, o restante do pessoal foi para um local conhecido da cidade tomar cerveja depois da distribuição e eu vim para casa. Ele está desconfiando que menti e tinha ido lá também

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
31/12/2017 18h00
Se ele não quer acreditar, azar o dele.
anônimo
31/12/2017 20h46
Se vc ñ faz nada de errado ñ tem o q temer, se ele ñ acredita então ele q se dane ñ se estresse por conta dele
elas respondem
31/12/2017 18h45
Desconfie da desconfiança dele.
anônima
31/12/2017 18h27
Se você falou a verdade então não dê bola, imaturo ele. Não te estressa à toa
anônima
31/12/2017 18h30
Homem quando fica assim desconfiando de tudo é porque tá aprontando.
Não faça nada, você não está errada ele que é um babaca.