Infelizmente eu tive que lidar com essa situação duas vezes, a primeira vez um amigo se apaixonou por mim e eu não correspondia, até porque tinha o lance de eu considerar ele apenas amigos e ele ficou muito triste comigo e se afastou, e algumas amigas minhas na época da escola disseram que eu era má, mas eu não achei que eu fosse, porque ficar com uma pessoa por pena não é legal, eu não queria ficar. E a segunda vez também foi um amigo, ele era amigo do meu namorado e quando eu terminei com o namorado ele se aproximou de mim e tentou ficar comigo, mas eu falei que não ia rolar e ele ficou muito triste, ficava me perseguindo no final da aula para me levar em casa e eu fugia dele e isso se pendurou por meses, ele chegou ao ponto de chorar e eu fiquei com medo dele, eu nunca correspondi ele, eu acho que ele sofreu, esse "amigo" escolheu fazer o mal a mim e eu me afastei dele definitivamente.

elas perguntam
3 5
eles respondem
31/12/2017 18h11
Sim. Quando se apaixonam por ti e tu até tenta desenvolver uma afeição mas não rola. Tu realmente magoa a pessoa e nem é por maldade intencional.
31/12/2017 19h15
Sim, prometi a mim mesmo nunca mais fazer isso com ninguém. Me senti um merda quando percebi o que tinha feito.

Era no Colégio a mina implicava demais comigo, só que como todo cavalo acéfalo eu não percebia que aquilo era só uma forma que ela usava pra chamar minha atenção. Numa dessas brincadeiras dela eu fiquei bem puto e fui bem grosseiro. Ela saiu e foi chorar no banheiro, foi quando uma das amigas me falou que ela gostava de mim.

Depois disso as brincadeiras acabaram e ela mudou até de turno.
31/12/2017 19h16
Todas as mulheres que me relacionei até conhecer minha namorada.
elas respondem
anônima
31/12/2017 18h10
Não, ninguém nunca gostou de mim.
anônima
31/12/2017 18h10
Já fui bem escrota com meu namorado no início, talvez tenha feito ele sofrer, mas porque eu era imatura demais e foi sem intenção
31/12/2017 18h13
No momento tem uma pessoa sofrendo por mim, com a vida estacionada a minha espera e implorando uma chance.
31/12/2017 19h07
Já aconteceu, nunca me senti culpada não. Assim como você, sempre deixava claro o meu sentimento. O que é mto comum de acontecer é a não aceitação imediata da pessoa, infelizmente algumas não reagem bem a isso.
31/12/2017 21h03
Sim já fiz,mas ele também me fez então to de boa to maravilhosa.