Ah um tempo estudei com uma mina, e acabei ficando afim dela, recentemente agnt voltou a c falar e acabamos marcando um encontro, sinceramente estou com umpoco de medo(rsrsrs)

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
06/08/2015 15h39
Bom, vamos lá:
1) Evite locais muito fechados ou muito agitados, tente ir a um lugar que permita um bom papo e uma boa conversa.
2) Esteja apresentável, as mulheres reparam mais se sua roupa esta encaixada, alinhada ou se vc esta perfumado do que no tamanho do seu braço.
3) Evite o egocentrismo,preste atenção no que ela diz deixa ela falar mais sobre ela, mantenha o ar de mistério.
4) Saiba a diferença entre ser engraçado e ser o palhaço Bozo.
5) Seja um cavalheiro mas sem viadagens.
6) Tenha atitude mas vá com calma, apenas ultrapasse o sinal se ele estiver verde.
Bom, tem várias outras coisinhas que só se aprende praticando e se não der certo velhão. bola pra frente!
anônimo
06/08/2015 15h19
Eu curto passeio ao ar livre! Fica algo menos monótono e mais descontraído!
Ai depois se tiver um clima legal, vou para um restaurante ou fast food.
06/08/2015 21h40
Primeiro de tudo perder o medo. Tu é homem ou num é jão?
Segundo, vcs marcaram encontro aonde?
Terceiro, Independendte do lugar, se vc gosta dela não vá cair no erro de cair na friendzone, demonstre interesse pra que fique claro pra ela
Quarta, saiba conduzir uma boa conversa, os tempos de escola e um amigo em comum pode ser um bom assunto pra começar, e depois tente conduzir a conversa para as características dela que você admira, demonstrando atitudes que ela tomou no passado
E por ai vai, se você for bom no papo e saber se comportar (ter pegada) possivelmente haver interesse da parte dela, saiba ler alguns sinais de linguagem corporal dela pra saber se ela gostou de você.
E dai pra frente é com vc