Percebo que mts relacionamentos surgem do mesmo círculo social, de cursinhos, faculdade, trabalho, etc. Mas tbm existem casos em que o convívio do dia a dia faz surgir um "carinho" pela pessoa e apaga a atração sexual. Até por isso, tem casos em que a pessoa tenta ficar com a amiga e não consegue, ai chega um cara "do nada" e namora com ela facinho. Na sua opinião, é mais fácil surgirem relacionamentos de pessoas do mesmo convívio ou não?

eles perguntam
1 2
elas respondem
31/12/2017 19h19
Do convívio, porque já existe td, contato pessoal e físico, uma real percepção sobre a pessoa etc..
Mas, e como você citou no seu exemeplo, se não existir paixão, a convivência pode atrapalhar. E nisso, a relação amorosa distante leva vantagem, pois, ainda está na fase da experiência do -conhecer conviver.
eles respondem
anônimo
31/12/2017 19h09
É no convívio que desperta o interesse, seja na faculdade, curso ou no trabalho. As vezes aparece um amigo de um amigo. Rs
31/12/2017 19h10
Óbvio que é no convívio né.