Eu e minha namorada tivemos a primeira experiência, mas não foi transa, foi um oral que eu fiz nela, e ela tava bem louca, me agarrando e dando umas gemidinhas maravilhosas, ai eu disse que iria por só a cabeça mas ela com muito medo de engravidar não quis, não tinhamos camisinha pq rolo do nada. A questão é, eu enfiei só 1 dedo e porra, tava muito apertado e tentava bottar 2 juntos e não passava por nada, sera q tirei a virgindade dela com o dedo, ou não?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
31/12/2017 19h23
Não tem como tirar virgindade só com 1 dedo, passa de boa pelo canal da vagina e tu mesmo viu como é apertado, precisa de algo mais grosso pra romper!
anônima
31/12/2017 19h28
Pra romper o hímen precisa de algo mais grosso como a amiga Josiane disse, um dedo passa em qualquer vagina virgem, pra romper precisa de algo mais grosso e é bem difícil a penetração, tem que ir com calma se não dói, com o dedo, vc fez só uma leve masturbação na sua namorada enfiando nela, mas não tirou a virgindade kkk
anônima
31/12/2017 20h00
Só com o dedo não
eles respondem
31/12/2017 19h24
Do ponto de vista psicológico, sim, tu tirou a virgindade dela.

Do ponto de vista clínico não, virgindade nesse aspecto é penetração vaginal com o pênis e rompimento do hímen.
anônimo
31/12/2017 19h52
Com certeza não tirou. Tu só masturbou sua mina enfiando 1 dedo la, tirar o cabaço precisa de coisa grossa
anônimo
01/01/2018 11h46
Kkkk tiro nada