eu nunca tive a oportunidade de sair com gp, mas eu imagino se elas forem gostosas igual das fotos seria uma experiencia extraordinaria não?
https://twitter.com/RuivaIsadoraGp

eles perguntam
4 2
elas respondem
31/12/2017 20h55
Ciúmes? Não. Só acho que homens que pagam por sexo, são fracassados, inseguros e incapazes de arrumar uma bela mulher.
anônima
31/12/2017 20h49
não é ciumes , acho que é humilhante pro homem ficar com gp ela vai ficar contigo por causa do dinheiro e não pela pessoa legal que vc é
anônima
31/12/2017 20h51
Ciúmes de homem que sai com gp? Quê?
anônima
31/12/2017 20h55
Nossa, pensa com a cabeça de cima criatura: 1,56 de altura com 65kg? É uma gorda barangona. Credo cara.
eles respondem
31/12/2017 19h22
Não é ciúmes a palavra.
anônimo
31/12/2017 20h58
kkkkk Acho que na verdade elas têm inveja. Pq existem muitas GP's muito mais bonitas que elas, que transam melhor que elas e ainda ganham dinheiro pra isso, enquanto elas dão e não ganham nada. Fora que as GP's saem mais baratas do que levar uma "não puta" pra sair.