apesar que estou saindo com uma mina ai , mais me sinto carente , o porque disso ? essa mina ta acabando comigo , percebi que ela vai ser dificil não porque ela quer , o jeito dela é assim percebi não liga pra nada , não tem muitas amigas , parece que ela não liga pra ficar com alguem ou sexo , estou vendo que vai ser dificil , mais ja conseguir quebrar um pouco o gelo ficando com ela algumas vezes , só que sinto falta do carinho dela , como toda mulher tem , parece que ela não tem esse carinho e o ruim é que gosto dela percebo que se não desse uma ideia de responsa ela ia ficar sem ninguem o resto da vida e não se importaria . que merda não sei oq faço

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
31/12/2017 20h24
não liga pra nada , não tem muita amigas, não liga pra ficar com alguém, haha vc me descreveu, com um tempo ela vai se abrir mais, se sentir mais a vontade contigo pra demostrar o que sente
anônima
31/12/2017 20h31
Mas não tem outra? Tá se relacionando com uma morta viva.
anônima
31/12/2017 20h43
Cara, tem mulher que é assim mesmo, eu sou assim também, coloco uma barreira e espero o cara ir quebrando aos poucos porque primeiro: Não dá para você esbanjar carinho com alguém que mal conhece. Segundo: Ela pode ter se decepcionado e resolveu ser mais fria para evitar se magoar.
Terceiro: É chato você ser um livro aberto logo assim de primeira, perde o encanto, você não vai ter mais nada para descobrir. É melhor ir conquistando o carinho dela aos poucos, vendo ela se soltar e confiar mais em você.
É melhor uma menina assim que não finge e não exagera em demonstrar sentimentos do que aquelas que falam que te amam no segundo encontro, esse tipo é o mais falso que tem.
Pelo visto você está exagerando com algo bobo.
eles respondem
31/12/2017 19h23
Com gays que ainda não se descobriram deve acontecer muito.
anônimo
31/12/2017 19h26
Você ta exigindo demais. Relaxa! Vai por mim, é melhor uma garota assim do que as baladeiras que normalmente são cheias não só de amigas, como também de amigos. Faca como um colega já te disse, tenha calma e aproveite a companhia dela.