Pq não frequentou a escola e vivi na idade das trevas
eles respondem
31/12/2017 20h02
Porque a terra é plana. Tu já foi pro espaço pra ter certeza? Não né. Tu só acredita que no que te ensinam.
31/12/2017 20h06
http://imgur.com/a/nferd

É cada coisa coisada que o pessoal coisa.
anônimo
31/12/2017 20h26
Além disso, também não há fotos reais que comprovem que a Terra é redonda. São todas editadas em Photoshop.
anônimo
31/12/2017 20h09
Porque o homem nunca foi à lua, isso é uma verdade que quem busca encontra. As agências espaciais mentem, o governo mente... Dessa forma, não é insensato duvidar do formato da terra, já que está tudo errado.

Pode ser plana, pode não ser, é uma incerteza.
anônimo
22/04/2019 19h56
Talvez porque a ideia foi divulgada por todo o globo terrestre.