1.57K  02/01/2018 05h37

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
31/12/2017 22h36
A pressão da lingua e a sucção tem que ser no clitóris, lá é q a magica acontece. Tem cara que passa a lingua em toda a parte da vagina, mas não indico isso. Desenhe um alfabeto no CLITORIS e modere a pressao, as vezes fraco, outras vezes rápido.
31/12/2017 21h44
Acredito que não existe regras pré fixadas. Cada mulher tem seu manual de instruções.
anônima
02/01/2018 02h35
Com a boca bem molhada começa chupando o clitóris e massageando com a língua (nada muito frenético), com calma, saboreando... a língua também tem que ter pressão e ser coordenada. Nada muito louco. Enquanto está com a boca no clitóris o legal é colocar dois dedinhos dentro da vagina e o dedão deixar encostando no ânus (se a mulher gostar, várias não gostam), curva os dedos e sente o ponto g, massageia lá com o entre e sai, vai massageando bem o clitóris, se você estiver indo bem com certeza ela vai começar a rebolar na sua cara e forçar seu rosto na menina dela e na sequência molhar sua cara e seus dedos!
anônima
31/12/2017 22h06
Com vontade, bem molhado e demorado.
anônima
02/01/2018 01h21
Creio que tudo começa com os bjos no pescoço, vai descendo
não pode ter nojo nem pressa
Alternando com momentos de sucção e mais umidade
é mais de cada um mesmo
anônima
02/01/2018 02h11
Treine..Danoninho sem colher..saboreie :p
02/01/2018 05h10
simule um beijo de língua na ppk vagarosamente. Dps use a pressão da língua no clitoris até atingir o orgasmo
02/01/2018 00h45
Bota a língua e o dedo, brinca com o dedo, mais enfia a língua tbm
eles respondem
anônimo
31/12/2017 21h38
Vou observar. Quero ver quem sabe dos paranauê da cunilíngua.

anônimo
01/01/2018 11h55
obs
anônimo
02/01/2018 01h58
Respondam meninas, rápido ou lento ? ou variando ?
02/01/2018 05h37
Cada mulher tem seus gostos. Cada uma desenvolveu mais sensibilidade aqui ou ali. É claro que tu pode aproveitar as dicas pra ter uma idéia geral. Mas tu vai ter mesmo é que aprender como o corpo da tua mulher reage.