Mas como você se sente quando você descobre que uma moça gosta muito de você , mas você não pode correspondê-la.. eu sei que alguns ou vários vão dizer que não se importam, mas e se a moça for boa e de família...como você se sente quando descobre que ele gosta muuuuuito se você, mas não sabe da imensidão disso?
E você não pode corresponder ela, e você até gosta dela, mas não pra ser sua namorada...?
No fim ela manda você embora porque enrola ela..e ela sai ferida e com raiva e você ?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
31/12/2017 21h02
ele não pode corresponder pq? ele é comprometido?