Começamos a namorar recentemente. Ele passou essa quinta, sexta e metade do sábado comigo e foi embora para passar o ano novo onde mora. Sei lá fico pensando que ele poderia passar comigo né? Será que isso é sinal de que não significo muita coisa? Estou triste.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
31/12/2017 21h54
Ele quis passar com a família, desencana. Vocês vão ter 2018 todo pra curtirem juntos.
31/12/2017 21h53
Ele mora em outra cidade?
01/01/2018 01h22
Cara, se tem uma coisa que isso não significa, é que você é insignificante. Ele só não passou contigo pq já passou os 3 dias ué, e deve ter passado com a família dele. É bom que vocês vão ficar com sdds um do outro
elas respondem
anônima
31/12/2017 21h56
Ele já não passou esses 3 dias? Não se apegue tanto assim, ainda mais que é início senão você vai começar a pirar. Aproveite com a sua família, agora que tem ele na sua vida, né? Sabe viver sem... Não seja dependente
anônima
31/12/2017 23h45
Você está fazendo dele o centro da sua vida enquanto ele está vivendo normalmente, cuidado... não faça isso se não vai se machucar mt e ainda vai afastar o boy pq nenhum homem curte mulher que demonstra não ter vida própria e transmite que não consegue ser feliz quando ele não está. É sério, isso faz as pessoas perderem o encanto.

Ele está certo, ja passou 3 dias contigo.... A família dele é mais importante, é obvio. E a sua deveria ser mais importante pra você também, abre o olho e não demonstre a ele que ficou triste por conta disso, ele vai te achar uma neurótica dependente.
31/12/2017 21h58
Pq vc não foi com ele?
anônima
31/12/2017 22h33
Eu tbm passaria com a minha família. Não faça disso uma competição. É A FAMÍLIA DELE.