Será que existem pessoas que levam essas elas para sair além do sexo ou é só um nome menos pejorativo que escolheram?

eles perguntam
0 1
eles respondem
31/12/2017 23h20
Elas não fazem só sexo, elas saem com você e se comportam como sua namorada em qualquer ambiente que você as levar. São bem mais educadas e refinadas. É tipo uma mulher troféu que você usa pra chamar a atenção de todos, só que sendo paga pra isso.

São todas absurdamente caras. Coisa pra quem quer ostentar mesmo.

Tinha um coronel separado que sempre pagava uma pra viajar com ele.