Existe alguma coisa que atualmente é considerada como um TRABALHO/EMPREGO que você faria sem mesmo receber nada ? Ou melhor, caso você recebesse SÓ o necessário para o seu sustento para trabalhar de qualquer coisa que você escolhesse, o que escolheria ?

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
23/01/2018 17h50
Se eu tivesse a capacitação necessária. Participar da educação de crianças. Em um sistema de ensino, tipo da Finlândia.
23/01/2018 18h17
Sla..no momento to ate pagando pr trabalhar kkkkkk
23/01/2018 18h20
Eu gostaria de dar aulas na zona rural.
anônima
23/01/2018 18h20
Tenho muita vontade de ser voluntária no cvv futuramente ainda serei,gosto de dar atenção pro povo.
01/01/2018 08h35
Sim com crianças e pessoas idosas que necessitassem de algum auxílio.
anônima
01/01/2018 06h24
Bom, eu amo animais, então provavelmente trabalharia nessa área...
anônima
01/01/2018 00h09
Fazer sem receber nada? KKKKKKKKKKKKK
Não mesmo.
anônima
01/01/2018 00h30
Trabalhar como psicologa em rh. Todas as vezes que vou a uma entrevista de emprego e o/a recrutador/a é um psicologo acho o máximo, acho mesmo que deve ser mt prazeroso (pra quem gosta) fazer aqueles testes e etc...se caso quando eu terminar minha graduação eu ainda tiver essa vontade, pretendo fazer uma outra graduação (em psicologia) para tentar trabalhar com isso.
anônima
01/01/2018 07h51
Viajar na espaçonave
eles respondem
23/01/2018 18h09
Eu faço inclusive... trabalho formar jivens melhores com mais valores e etica, de repente principios isso pelo escotismo.
Ajudo a manter o meio ambiente um pouco mais estavel, brigamks com grandes corporacoes q soh lensam dem dinheiro, atualmente a BP na amazonia le afins pelo greenpeace.
Levo criancas carentes para um local q construimos pelo cfl para passar 3 dias com elas, e dar umas roupas, alimentos e guloseimas e claro... um pouco mais de esperanca. Se tivesse condicoes eu adotava umas duas.

No mesmo local fazemos trabakhos com menores infratores pra tentar tirar um bandido a mais da rua e quem sabe ateh... ao salvar um daqueles caras, nao salvamos alguem que poderia vir a ser vitima dele jo futuro... isso tbm pelo cfl...

Devo continuar?

Se nao fosse dono do meu priprio negocio e nao tivesse uns horarios como tenho de repente nao sei...
23/01/2018 19h45
Boa pergunta.
Eu gostaria de trabalhar com cães abandonados.
anônimo
23/01/2018 17h45
Operar mesa de som em um show
anônimo
23/01/2018 19h46
Eu trabalharia de degustador em uma empresa de bebida alcoolica de graça, no controle de qualidade, sem problema algum!!