Tenho 24 anos e não pretendo ter filhos agora, estou quase formando e estou atrás de estágio. Eu tive um namorado virtual na adolescência e ela me zoa até hoje! Na ligação ela falou pra eu parar de namorar na internet e dar um neto pra minha mãe, apesar de falar que não tenho condições e vontade de ter bebê, sou muito cobrada. Me senti mal com a ligação e desliguei na cara dela.
Como reagir na próxima? Sei que haverá outra oportunidade para ela falar disso.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
01/01/2018 21h38
E eu sou cobrado pela família , de arrumar logo uma namorada , manda eles a Pqp e viva sua vida como vc quer.
01/01/2018 22h52
Kkkkk essa sua prima é legal. Gostei do senso de humor dela. Rs
anônimo
01/01/2018 23h04
Mandou bem. Na próxima. Repita. Ela já sabe q vc não quer e mesmo assim pergunta pra te irritar.
elas respondem
01/01/2018 01h35
Tbm sou cobrada pela família. Minha avó quer pq quer que eu tenha logo filhos, que sou a única neta das mais velhas que não teve namorado e nem filhos ainda. Odeio quando me enchem o saco com esse assunto. Fale pra sua prima que a vida é sua e vc faz o que achar melhor, que ela não tem nada a ver com sua vida. Fale verdades, não deixe ela te zoar e vc sempre ficar chateada.
anônima
01/01/2018 22h17
Acho engraçado esse fato das pessoas cobrarem relacionamentos ou netos, sendo que a maioria passam a vida reclamando dos próprios relacionamentos, é como se projetassem no outro a esperança e ilusão de uma boa relação que com elas não deu certo.
Viva sua vida como acredita ser melhor, e foda-se se você teve um namoro virtual, você não foi a primeira e nem será a última a ter isso, sua prima não passa de uma inconveniente chata.
01/01/2018 13h22
Na boa... Que q essa prima tem a ver com a sua vida?! Os outros adoram nos cobrar, mas ninguem vai viver nossa vida. Se formos atender a todas as cobranças da sociedade, vamos viver em funçao deles e nossas vontades, e o que a gente realmente quer vai ficar em segundo plano. Da proxima vez? Desliga na cara dela de novo.
anônima
01/01/2018 13h13
Manda tua mãe pra porra.
anônima
01/01/2018 21h35
Fala pra ela que na verdade o namorado não era virtual mas sim coisa da sua cabeça e que agora você tá sendo indiciada por assassinato e que se ela não parar, vai ser sua próxima vítima... ou você ofende ela de qualquer jeito e manda tomar no cu.
01/01/2018 14h30
Fez bem em desligar na cara dela, esses parentes nunca deixam de ser inconvenientes, eu tenho um primo que evito ele e quando ele diz algo inconveniente finjo que não estou escutando.
Você é nova para ter filhos e está estudando, tem gente que acha que é só colocar filho no mundo de qualquer jeito, e se você não quer filhos também não tem problema nenhum, é até melhor.
Evita essa prima o máximo que puder e quando ela falar isso de novo finge que não esta escutando ou dá uma resposta atravessada.
01/01/2018 14h32
E precisa atender? Se sua prima não tem o mínimo de respeito à vc, não precisa atender nenhuma ligação dela. Vá se formar e fazer o que vc considera importante pra sua vida e esquece a louca da prima. Ignora.