Pra ela agir assim, vc deve ter errado feio com ela ou vc nunca teve postura nesse relacionamento.
01/01/2018 01h34
O meu boy não me atendeu até agora desde 22h... tamu junto colega
eles respondem
anônimo
01/01/2018 00h57
KKKKK É um bom jeito de começar o ano.
Bom, você pode encarar isso do modo que já está encarando, mas também pode pensar "bom, menos um peso morto na minha vida, que nesse ano eu encontre alguém que realmente goste de de mim e não me ponha chifre".