Mandei uma solicitação de amizade pra ela faz uns 8 meses mas ate agora ela nunca aceitou... e acho q nunca vai aceitar pois tenho amigos em comum com e vejo frequentemente a mesma comentando ou curtindo posts de outras pessoas. Ja tentei mandar mensagens pra ela mas a mesma so visualiza. Oq fazer ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
01/01/2018 01h14
Pra que se rastejar desse jeito? Esqueça e siga sua vida.
eles respondem
anônimo
01/01/2018 01h03
Desiste dessa aí, meu caro.
anônimo
01/01/2018 02h25
porra mas como vc tá gostando de alguém que vc nem fala e nem te aceitou há 8 meses rs
01/01/2018 02h19
Sem futuro essa, parte pra outra que você ganha mais.