Estou a namorar com um homem há um mês e meio e tudo está a ser demasiado rápido. Nos envolvemos desde o primeiro encontro e agora fico na dúvida se ele realmente gosta de mim por carência ou pelo sexo. Sim, ja saimos umas 3 vezes em que so houve beijos e para passear, quando saimos primeiro vamos a um restaurante ou bar, etc.
A questão e eu gostaria de lhe pedir para sairmos para nos conhecermos melhor por uns tempos, umas semanas pronto, sem que haja envolvimento sexual.
Para os homens a pergunta e esta: voces aceitariam que um namoro de 1 mes e meio, voltasse ao inicio, sem envolvimento sexual? O que achariam se uma mulher lhes pedisse isso?
Para as mulheres a pergunta e esta: alguma de vcs fez esta proposta? O que aconteceu?

elas perguntam
4 1
eles respondem
01/01/2018 01h50
sim, sexo n e tudo numa relação.
01/01/2018 13h10
da pra ficar sim , tudo ir devagar em uma Relação nunca é Desgastante é sim um Aprendizado das duas partes !
06/01/2018 12h54
Geralmente quando uma relação termina eu não voltaria por ter a certeza de que esgotei as possibilidades para fazer dar certo.
Mas nesse caso da pergunta sim, totalmente. A questão seria tirar um tempo para ambos se conhecerem um pouco melhor e ate porque, sexo não é tudo na relação. =D
Acharia ate legal sim essa atitude porque mostra interesse da garota a mais também.
06/01/2018 12h59
certamente que sim.
elas respondem
01/01/2018 11h23
Se você esta em duvida, é bastante válido voltar ao início sim. Explique que você quer continuar com ele, mas prefere que as coisas fluam mais devagar porque não está se sentindo confortável. Se ele gostar de você, com certeza vai topar. Não tem nada de errado com seu pedido.