Vocês estão ficando com um cara há um tempo já. Só que você você fazendo joguinho com ele de se aproximar e se afastar dele por medo de se envolver.
Então, ao retornar de um afastamento e você conversar com ele e dizem que estão com saudade, vocês esperam a atitude dele em falar que quer marcar para te ver, cobram ele de quando ele irá ver vocês para ficarem junto ou vocês mesmas tomam a iniciativa de dizer q quer ver e vai atrás do cara que você quer.?

Importante: vocês moram longe (60 km de distância (+/-) o que dá em torno de 1 hora de viagem).
- Esse enrolo já dura uns 3 meses.
- Apesar de querer namorar com a menina, não posso conversar isso com ela pois da última vez ela se sentiu cobrada e chamou a minha atenção por conta disso.
- Sempre sou quem vai ver ela, mesmo que ela chega e diz que está com saudades. A iniciativa sempre é minha.

eles perguntam
2 0
elas respondem
01/01/2018 04h50
As mulheres acham que o homem é que tem que ir atrás... não é bem assim né, homem tbm quer se sentir desejado.
anônima
01/01/2018 11h44
3 meses já é tempo suficiente para saber se vira namoro ou cai fora.