Se vocês fossem comprar um curso online, prefeririam serem abordados por ligação ou pelo whatsapp?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
anônima
1a
Whatsapp. Odeio ligação.
anônima
1a
Ligação.
anônima
1a
Whatsapp.
eles respondem
4
Whats.
Eu fico puto de receber ligação que não seja importante.
Eu fico puto de receber ligação que não seja importante.
1a
Mensagem.
1a
Whatsapp. Mas eu que abordo.
1a
O que é uma ligação? Não atendo uma desde antes da pandemia. O telefone pra falar ainda funciona? kkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!