Ele disse que não estava relaxado comigo e mandei ele embora...
0
anônima
364
8a
Eu fiquei com muita raiva e mandei ele ir embora ..
E ele foi ?
Não voltou não me deu feliz ano. :(
E ele foi ?
Não voltou não me deu feliz ano. :(
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
0
3
elas respondem
3
anônima
8a
Você o mandou ir embora, queria o que? E ele não ter te desejado Feliz ano novo é porque está chateado ainda, conserte isso.
Culpa sua, agora aguenta.
E vc queria o quê? Se ele não estava confortável e ainda por cima vc o mandou embora, quem está errada na história?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!