1.1K  06/08/2015 23h29

(Não vale respostas como: Ia ficar grudado na minha familia)

eles perguntam
8 5
elas respondem
06/08/2015 20h08
- incendiária a casa dos inimigos
- andaria normalmente pelada
- assaltaria uma loja de coxinhas (lanchonetes)
- ficaria com todos gatinhos que me quer!
- estruparia um homem
- comeria muito!
- pararia de fazer tratamento
- experimentaria como e tranzar com uma mulher! (Sqn) kkk
- xingaria todos professores!
anônima
06/08/2015 16h58
Fazer tudo o que eu não fiz por questões de etiqueta social, dizer que amo as pessoas, comer minhas comidas preferidas, curtir o nascer/pôr do sol, pular de paraquedas e o que mais desse tempo.
06/08/2015 21h53
Dizer a minha família o quanto amo
Fumar um baseado
Pular de Para quedas
Transar com meu vizinho e se ele se recusasse transaria com ele a força lol
06/08/2015 22h46
Reuniria minha família, declararia meu amor a eles, diria o quão imprescindiveis foram em minha vida. Me excederia, comendo minhas comidas preferidas. Buscaria alguma forma de sentir adrenalina, como saltar de bunguee jumping, paraglider...enfim aproveitaria de modo intenso os minutos finais.
06/08/2015 23h29
Enlouqueceria
06/08/2015 19h39
Ia ficar com a minha familia..me divertir mto com eles...me despedir dos.meus amigos...iria no planetário..admiraria o por do sol...tentaria andar de skate rs
anônima
06/08/2015 20h41
Sexo.
anônima
06/08/2015 22h21
muito sexo
eles respondem
anônimo
06/08/2015 17h06
Seria roubar uma moto + turbo + nitro e chegar próximo aos 400 Kh, pois grana não tenho para comprar! srrsrsrrsrs
Saltar sem paraquedas e ser resgatado no ar!
Roubaria alguns beijos.
Comeria coxinha
E .... acabou o mundo :( uhasuhsuhs
anônimo
06/08/2015 17h43
- Correr pelado.
- Explodir postos de gasolina.
- Queimar um ônibus.
- Utilizar cantadas bosta.
- Brincaria de pirocoptero com o saco em alguma avenida.
- Não sei, mas ia tacar um foda-se bem loco. haha

Mas acho que antes de tudo, eu tentaria falar com todos que amo. No começo do dia, passaria com minha família. Depois iria sumir.
06/08/2015 21h21
Não sei =S
anônimo
06/08/2015 21h23
passaria com minha família ..