Muitas reclamam que na dificuldade ninguém as quer, mas se por exemplo chegar um cara querendo ficar do seu lado em época de vestibular, o rejeitam justamente por estarem num momento ruim

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
01/01/2018 12h40
não , vestibular não é momento ruim, momento ruim é se tiver doente
anônima
01/01/2018 12h41
Eu quando me decepciono não fico com ninguém ...
Eu não gosto...quero que aquela pessoa se sinta especial, só pra mim....
Eu estou um pouco triste por causa de uma pessoa que gosto muuuuuito.. fico triste porque não tenho ele comigo...ele se foi tem 3 dias e sei que nào volta...mas ele não me iludiu com nada..me conheceu mas não podia me corresponder...
Da próxima vez vou perguntar o que a pessoa quer e procura...
Ontem a virada foi bonita, mas eu queria ele na minha família....e pensei que por fim arrumaria um namorado depois de anos...mas virei o ano me decepcionando..
01/01/2018 15h02
Tudo tem seu tempo rs.
01/01/2018 16h00
Acho que ninguém tem clima e cabeça, para se relacionar com alguém em momentos assim.
anônima
01/01/2018 16h02
Por que vc não faz um perfil no Tinder?
anônima
22/09/2019 18h10
kkkkk
eles respondem
01/01/2018 16h05
Momento ruim é quando há muitas milhas de distância.
anônimo
22/09/2019 18h09
já aconteceu comigo, mas é a vida né