1.73K  14/01/2016 12h15
eles perguntam
6 10
elas respondem
06/08/2015 17h23
Esse mesmo barulho os taxistas fizeram qndo surgiu o serviço de rádio-táxi. Querem o mercado todo pra eles.
Por isso voto a favor.
-a favor da livre concorrência,
- a favor da liberdade de escolha do usuário,
- a favor de formas alternativas de transporte em relação às já existentes,
- a favor da normatização, regulamentação e fiscalização do serviço, como acontece com todos os outros.
votei em A favor
06/08/2015 22h10
Sou a favor!
votei em A favor
06/08/2015 22h24
A favor!
votei em A favor
anônima
06/08/2015 16h54
A favor, os taxistas precisam de concorrência pra fazer com que seu serviço seja melhor.
votei em A favor
06/08/2015 23h27
Super ultra mega A Favor
votei em A favor
07/08/2015 07h29
Nunca uso taxi
votei em Não sei, sem opinião...
eles respondem
anônimo
14/01/2016 12h15
Nem sei o q é isso direito, aq n tem. só sei q mta gente d outras cidades e estados q vem pr minha cidade fazem piadinhas a respeito disso, só pq minha cidade se chama uberlândia...
votei em Não sei, sem opinião...
anônimo
06/08/2015 16h59
Segundo a pesquisa no catraca livre 77% a favor ! ahuashushu
anônimo
06/08/2015 17h27
Esses dias mal andei 4km e o cara me cobrou quase 50 reais, e alegou "com provas", pois estava marcando no taxímetro.

- A favor da concorrência, pois esse monopólio está complicado.
votei em A favor
06/08/2015 21h20
Nem sei o que é isso, seu mano, =S
Mas pelo que tenho lido nos comentários tem a ver com tárifa de táxi neh...
votei em Não sei, sem opinião...
anônimo
06/08/2015 23h03
Eu acho que os taxistas tb poderiam fazr bom uso desse aplicativo, e uma legislação apropriada para regulamentar e evitar concorrência desleal e mais segurança ao passageiro.
votei em A favor
06/08/2015 17h00
Acho que todos tem que trabalhar, se fossemos colocar na pele dos Taxistas com toda certeza iriamos ser contra.
Eu sou contra! Pois eles não precisam pagar taxas igual os taxistas e burlam as burocracias. E outro fator que irá aumentar é onda de sequestro e assaltos, pois bandidos pode se passar por um Uber.
votei em Contra
06/08/2015 17h00
.
votei em A favor
07/08/2015 08h52
O problema é que os taxistas pagam imposto e eles tem que sustentar a família.

Agostinho da grande família taria ben ferrado.

Só uma dica: não coloque a opção se sem opinião, ou então a pessia quando tiver una, já votou.

Mas em tempo, acho que o Uber deve sim existir, pra fazer concorrência. Mas pagando impostos e tendo uma concorrência leal.

Pois estes descontos só acontecem por causa das facilidades que os Ubers tem que os taxistas não tem.
votei em A favor
14/01/2016 11h55
A favor claro!
Mas a livre concorrência deve ser justa... portanto alguns pontos devem ser discutidos com a sociedade.
votei em A favor
14/01/2016 12h02
xD
votei em A favor