Se for na internet, ela sempre puxa assunto, curte suas coisas...
Se for pessoalmente ela mexe no cabelo, da um abraço mais demorado, tenta por a mão em você sempre... ri das besteiras suas.
01/01/2018 15h46
Não tem como ter certeza
eles respondem
01/01/2018 15h55
cara geralmente as meninas jogam na minha cara que estão afim, mas mesmo assim eu demoro MUITO a ter ctz (sou meio lesado), aqui estão alguns sintomas que eu consegui identificar na minha curta jornada kkkk: geralmente ela vai te dar um apelidinho, vai fazer o possível e o impossível pra ter assunto ctg e se vc falar de algo que ela n sabe por exemplo um filme que ela n viu ela vai assistir esse filme pra ter mais assunto ainda.