Imagina que vc tinha uma/um namorada/o com quem se sentia bem. Ela/ele era carinhosa, divertida, frontal, nao era peganhosa, nem exigente. Davam se mt bem na cama. Podia partilhar com ela/ele os teus passatempos favoritos como ver series ou jogar jogos etc. Falavam durante horas sem se cansar e nunca tinham discutido.
Dariam valor a uma pessoa assim? Ou mesmo assim trairiam a/o vossa/o namorada/o?

elas perguntam
10 8
eles respondem
01/01/2018 16h05
Se eu e uma mulher nos damos bem, temos gostos em comum, ela me valoriza e faz coisas para me agradar, ela seria muito valorizada por mim, eu seria fiel e seria mesmo se a convivência passasse a não ser tão boa.
Então independente do que acontecesse no relacionamento, eu não trairia, porque nunca seria a solução e nem o certo a fazer
01/01/2018 16h05
Com toda certeza do mundo não. Tô na busca de uma menina assim, será que ainda tem essas peças raras por aí?
06/09/2018 11h50
Se eu tenho uma pessoa tão completa assim, não sentiria necessidade de outra opção.
anônimo
06/09/2018 11h19
Não trairia nem se nao fosse assim.
Se fiz compromisso, eu honro.

Se não to gostando, desfaço compromisso.

Compromisso não tem a ver com estar gostando, tem a ver com carater, tem a ver com lealdade.

Se a partir do momento voce deixou de gostar, primeiro encerra o compromisso, depois faça aquilo que quer fazer. Sempre nesse ordem

É simples, porque complicar as coisas.
01/01/2018 15h52
Eu não.
01/01/2018 16h15
Traição é uma falha de caráter, se quer sair com outra pessoa terminasse o relacionamento e ai sim iniciaria com a outra.

Achar ou justificar motivos pra trair é ridiculo.
anônimo
06/09/2018 11h21
Mas a pessoa que faz isso trai qualquer um que seja, egoísmo esta no caráter da pessoa, pode ter a melhor companhia do mundo que irá trair, enquanto as pessoas que tem os valores bem definidos não trairiam nem um péssimo companheiro, seja sempre a melhor pessoa que puder mas saiba que vc pode dar um rim pro parceiro, se ele n tiver caráter irá te trair independente de quem vc seja.
anônimo
06/09/2018 11h30
Você é portuguesa?
anônimo
06/09/2018 11h34
a portuguesinha tá curiosa!
06/09/2018 11h42
Claro que não
elas respondem
anônima
01/01/2018 16h05
Querida, entenda uma coisa, quem trai não está nem aí pra as mil e uma qualidades da parceira, traem e pronto. Tenho uma amiga que é muito muito bonita, a ponto de sempre perguntarem pq ela namora um cara tão feio pra ela. A menina é super companheira e o trata como se ele fosse um Príncipe, se mostrando smp amorosa e disponivel, brigava com o mundo se fosse possível por causa dele, e descobriu recentemente que foi chifrada varias vezes por aquele horroroso, chega a ser revoltante. E logicamente irão dizer que NAO aqui, pois na teoria são uns santos, mas infelizmente na vida real a maioria é beeeeem diferente.
anônima
01/01/2018 15h50
Cara, vindo de homem é claro que trairiam, eles não querem saber disso.
Ah, e é óbvio que se encontrasse alguém assim não trairia.
01/01/2018 16h08
Nao, nunca trai.
anônima
01/01/2018 15h55
Eu não. Mas tive um relacionamento assim, e não sei como não sou corcunda.
anônima
01/01/2018 15h55
O relacionamento pode tá uma merda que eu não traio, sou fiel até o fim. E uma pessoa como você descreveu, só um(a) idiota que não valorizaria.
01/01/2018 15h55
Não, eu casaria com ele.
anônima
06/09/2018 11h15
Eu acho que trair já mostra q "eu" sou bosta

E ainda por cima uma pessoa assim...
01/01/2018 15h53
A pessoa termina se envolvendo com outras independente do que a que está com ela significa. É errado, mas acontece.