Pode parecer orgia, mas foi lindo.
Bem eu sou muito apaixonada pelo rapaz que estou, apesar de não termos nada sério. Algum tempo atrás topei um ménage. Então saímos procurando a pessoa ideal. Eu nunca tinha transado com uma mulher, e foi maravilhoso.
Só que eu fiquei com vergonha de pedir o contato dela no dia, e com vergonha de pedir p ele. Ela pareceu gostar de mim, me achou linda e tal. Só que desde então não paro de pensar nela, nele também. Na verdade estou louca pelos dois.
Nossa isso tá me maltratando, por que eu quero saber como ela tá, quero conversar com ela.
Em fim, devo esperar até aproxima oportunidade ou vou atrás dela?
Isso é loucura? Devo deixar sentimento de lado pois foi só curtição?

elas perguntam
2 7
eles respondem
09/04/2018 11h25
Com certeza deve ir atrás sim, não custa nada. Só que não crie expectativas. Já nos apaixonamos também pela "garota do primeiro menage" e ela só usou a gente pra satisfazer uma fantasia kkk. Acima de tudo, valorize quem te valoriza
09/04/2018 11h29
Combina outro menage assim vai matar a vontade de sair com os dois vai ver ela vai ter a oportunidade de pegar o contato dela. Mas te digo que por ser a primeira mulher pode ser q tu tenha gostado muito por varios fatores, mas é igual homem, uns tu vai se apaixonar outros tu vai odiar e por ai vai, mas acho q tu deve ir atras sim
elas respondem
01/01/2018 15h52
Menage sempre dá merda rs. Sim, é loucura. Coisa de momento, daqui a pouco passa.
anônima
01/01/2018 15h51
Marca outro ménage e na próxima pede o número dela.
01/01/2018 15h57
Cara sem querer julgar mas se um cara que eu gosto me chamar pra um menage eu ficaria super chateada e não aceitaria.

Eu acho que vc ta carente e não sabe direito oq eh gostar. Se afaste desse cara e dessa situação
anônima
01/01/2018 16h29
Prevejo um poliamor.
anônima
01/01/2018 16h13
Isso é fogo de palha. Jaja passa
01/01/2018 16h13
Genteeeee, que história massa. Lembrei da série Eu, Tu e ela.
Pow é o seguinte se tu tá afim vai atrás. O máximo que tu vai ouvir é um não.
Agora a situação em que vcs se conheceram foi essa do ménage? Seria estranho, mas não custa tentar.
anônima
01/01/2018 16h11
que isso?