18.8K  01/01/2018 16h16

Eu não faço nada, só sou muito tímida e não consigo olhar nos olhos. Ninguém se aproxima de mim por causa disso, ficam dizendo que sou metida sem nunca comigo!

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
01/01/2018 16h03
As pessoas acham que todo mundo tem que ser extrovertidão pra ser legal
anônima
01/01/2018 16h03
Porque é típico do ser humano julgar sem conhecer. Sou super de boa, tirando a parte que fico mais tímida perto de quem não conheço e não sou boa para puxar assunto, mas me acham metida também.
Acho que tenho cara de metida até, mas as pessoas deveriam trocar uma ideia antes de sair julgando. Porém, elas preferem fazer isso de forma contrária.
01/01/2018 16h15
"A distorção de valores chegou a tal ponto que pessoas discretas são consideradas arrogantes, os modestos são vistos como dissimulados e os que não se rendem a modismos são taxados de esnobes. Ser autêntico - requisito número um para se ter charme - virou ofensa pessoal. Ou a criatura faz parte do rebanho, ou é um metido a besta." Martha Medeiros.
anônima
01/01/2018 16h16
Pois somos duas. KKKKKKK Lembro que uma vez meu amigo disse na minha cara: "Você tem cara de menininha metida e mimada", sendo que eu também nem sou metida, muito menos mimada, só sou tímida assim como você, não sou de cumprimentar todo mundo, sou bem calada e na minha, só falo com quem fala comigo.