Tenho poucos pelos nos braços, nada que precise ser aparado ou depilado. O que fazer irá depender dos pelos e de como a pessoa se sente mais confortável.
anônima
01/01/2018 16h25
Faço clareamento com pó descolorante. Depilar os braços não é aconselhável. Teus pelos vão engrossar e aumentar mais quando crescerem e o braço vai ficar parecendo uma barba de homem. Credo.
votei em Clarear - explicar com o que, como?
anônima
01/01/2018 16h31
Descolore eles
anônima
01/01/2018 17h00
Se você for branca ou morena clara dá para apenas clarear, se eles estiverem muito compridos dá uma aparada com uma tesoura apenas nas pontinhas para não ficarem falhados.
Os descolorantes de farmácia irritam um pouco a pele e é bom testar antes se você não tem alergia.
votei em Clarear - explicar com o que, como?