6.86K  21/01/2018 18h36

Hoje de manhã chegou uma mensagem dele de feliz ano novo, aquelas mensagens copiadas que a gente manda pra vários amigos ao mesmo tempo. Acontece que ele apagou meu contato, pois nao vejo mais o visto por último dele. Entao significa que nossa última conversa ainda está ainda está no wpp dele, e nossa última conversa foi vergonhosa e eu não quero que ninguém veja. Ele deve ter muitas conversas e esqueceu de apagar e na hora de mandar massagem eu estava lá como como contato frequente. Será que falo com ele e peço pra ele apagar ou isso é humilhante demais?

elas perguntam
3 5
eles respondem
01/01/2018 16h22
Se tiver vontade peça, se não tiver não peça. Se pedir não se arrependa.
anônimo
01/01/2018 18h33
Eu nunca apago nenhuma das minhas mensagens. Também não bloqueio ninguém. Simplesmente ignoro.
21/01/2018 18h36
Encosta ele e seja feliz!!!
elas respondem
anônima
01/01/2018 16h25
Humilhante em que sentindo? Ele te humilhou?
Com essas poucas informações superficiais que você deu, acho melhor não pedir não. Até pq, quem garante que ele vá mesmo apagar?? Ele pode dizer que sim, mas deixar lá. Acho mais digno você deixar quieto, se ele quiser mostrar essas conversas pra alguem ele tira print e mostra, infelizmente não tem mt o que fazer com conversas que está sob o domínio de outra pessoa. Creia que ele não vai fazer isso, peça a Deus é pense realmente positivo para não ficar se remoendo por dentro e esqueça essa historia.
01/01/2018 17h49
Ele pode ter bloqueado você, e não apagado o número..
Como você sabe se ele ainda tem essas conversas? '-'
Se ele, abriu caminho para uma reconciliação na amizade, acho interessante que ela seja na sinceridade, então se para vc essas conversas incmodam, fala para ele na boa.
01/01/2018 16h22
Esta com medo que ele mostre as mensagens a alguem? O melhor e mesmo esquecer a situacao. A menos k ele tenha fotos nuas suas entao ai e melhor se certificar k ele as apaga
01/01/2018 18h39
"Acontece que ele apagou meu contato, pois nao vejo mais o visto por último dele"

Tem uma opção nas configurações em que vc desabilita o visto por último. Não significa que ele excluiu o seu contato ou te bloqueou.
anônima
02/01/2018 00h36
Procura o que fazer!
Tanta coisa bacana p fazer e vce tá preocupada com coisas q n te pertence mais ?
O q tá feito tá feito
Bola pra frente