Olá pessoal. Fico com um rapaz há cerca de três meses, desde que nos conhecemos, ele sempre demonstrou ser extremamente na dele, pratico, objetivo e nada meloso. Mesmo sabendo disso, eu não me importava e agia do jeito que sou, muito carinhosa.
Ele não me pediu em namoro, apenas vamos ficando, passo o fds inteiro na casa dele, mas nada está estabelecido. Única vez que falei sobre nós dois, eu disse que não queria ficar só por ficar, foi meio que uma DR, ele se sentiu cobrado, ficamos um tempo distantes e agora voltamos mais de boa, só que em compensação, antes dessa DR ele havia me levado almoçar com os pais dele. E hoje depois dessa DR, saio com os amigos dele sempre. Mas ele na dele, nem a mão ele me dá. Enfim, ontem ele disse que achava que ele deveria ser mais carinhoso, já que eu era tanto.
Me disse que não era pessoal, que ele ERA FRIO, e eu achando que isso pudesse mudar com o tempo, que era uma armadura dele.
Hoje conversamos e eu disse que não sabia se queria isso pra mim.

elas perguntam
2 12
eles respondem
01/01/2018 16h46
Olha só, eu sou a favor do seguinte.
Se por mais que você tente não tem dado certo, busque alguém que seja mais parecido com você.
Essa coisa de tentar se envolver com alguém na intenção de muda-la não da certo. Ninguém muda por outra pessoa minha jovem, pessoas mudam por elas mesmas ou por achar que precisam.

Eu sempre tive um perfil mais caloroso e sempre me envolvi (Não propositadamente) com garotas mais frias então, elas sempre deixavam a desejar pra mim exatamente por serem mais secas mesmo.
Não sei se isso tem acontecido com você. Mas, aprendi da pior forma que temos que ter ao nosso lado pessoas que são parecidas com nós e no seu caso, um cara que seja mais carinhoso e caloroso como você.

É uma sugestão, mas a decisão final é com você. Só tome cuidado que se conformar com o que não se pode ter dentro desse relacionamento pode ser doloroso para você. Tome cuidado com a decisão que venha a tomar.

Espero que tenha ajudado! Boa sorte.
Abs
anônimo
01/01/2018 16h40
A decisão esta em suas mãos, o jeito dele é frio. Ele já deixou claro, pense bem, isso já esta te incomodando sem vocês estarem namorando.
elas respondem
01/01/2018 16h37
Vc pode se magoar se insistir. Nada melhor que gente parecida com a gente.
anônima
01/01/2018 16h38
Desiste. Ele não vai mudar
01/01/2018 16h37
O meu conselho e de mais um tempo. Nao cobre mais, vc ja disse o que achava e ele respondeu k era o jeito dele, se falar mais ele vai fugir. Se realmente gosta desse rapaz invista mais um tempo, talvez as coisas mudem. Nao seja tao carinhosa, de um espaco para ele sentir sua falta, se centre noutras coisas.
Diga para si se as coisas nao mudarem em 2 meses por ex, eu vou falar com ele e dizer k n da mais.
anônima
01/01/2018 17h00
Já namorei uma pessoa BEEEEM fria e foi uma merda. Eu desistiria desse. Mas é você que sabe, a decisão é sua.
02/01/2018 00h31
Acho que por estar no início do relacionamento cabe a você colocar na balança se consegue aceitar o jeito dele ou não. Porque continuar nisso com a esperança de mudar, é bem complicado e vai te desgastar demais.

Já passei por isso e é foda demais. Se já disse que esse é o jeito dele, dificilmente irá mudar. No meu caso, eu não consegui continuar, adoro um carinho rsrs
anônima
01/01/2018 16h35
Se o relacionamento ou o jeito dele não estiver te agradando, desista. Ele já disse que é assim, então não vai ser o seu descontentamento que vai mudá-lo. ;)
01/01/2018 16h33
Continuando...
Eu quero receber carinho também poxa, ele apenas disse que era assim, que não conseguia mudar, que não era pessoal, e pediu desculpas por ser daquele jeito. Fui lá pra ver se ele diria que poderia mudar, mas ele nada fez, e eu disse então que iria pensar na decisão. Afinal, eu gosto dele!
Não sei se desisto?
Me ajudem por favor... não gostaria de viver com alguém tão frio
01/01/2018 16h40
Desencana miga
01/01/2018 17h19
É o jeito dele, ele não vai mudar, se você gosta de homem carinhoso melhor arrumar outro.
anônima
01/01/2018 23h58
Se eu fosse você, já ficaria muito desanimada...
Homem frio não é comigo..
Você não vai gostar..
02/01/2018 00h05
Olha, nao sei o q dizer pq nao li o texto. Mas to rindo muito da sua foto lkkkkkkkkkk
anônima
02/01/2018 00h30
Experiência própria!
Já namorei alguém que era assim
Aparentemente frio, na dele, calado e aos poucos sem ao menos ele perceber ele mudou.
Mudança completa e inacreditável ao ponto da família dizer que ele se transformou da água p vinho.
Tenha paciência .
No meu caso ele teve uma decepção grande no passado e acabou se enclausurando.
De tempo ao tempo se vce realmente gosta dele e ele de vce isso mais cedo ou mais tarde vai acontecer .
Toda ostra guarda uma pedra !
Relaxa e apenas viva !
B sorte