1.2K  07/12/2018 23h45

Ele me desejou feliz ano novo, por mensagem.
Começou a conversar, perguntou se ainda penso em nós dois.
Não esta add mais mulheres e nem desconhecidas(sim, reclamei com ele por ele add mulheres desconhecidas).
Disse que se sente preso a mim, por isso não conversa e nem tenta nada com outras mulheres. Disse que trabalha com mulheres fúteis que ficam com os amigos dele e conhecidos.
Tem opinião forte, não aceita mulher rodada pra tomar com esposa e nem pra se relacionar.
Ele disse que esta assim "preso" a mim por eu ser assim, virgem, BV, de opinião forte, prendada. Disse que sou joia rara.
Os amigos chamam ele de bobão e besta por ter essa opinião sobre as mulheres.
Ele não sabe desse meu lado HOT, e nunca viu nada além do meu rosto.
Parece honesto, de família, estuda e trabalha, não tem vícios e é caseiro. Como eu desejo. O único problema é que não acho ele atraente. Ele nunca conversou de sexo comigo, me respeita. Já falei com ele por telefone.
Ele me quer pra ser sua esposa. E ai?

elas perguntam
9 18
eles respondem
01/01/2018 18h03
Acredito que ele se sentiu atraído mesmo, pelo fato de ser virgem. Alguns homens tem esse fetiche, ou tara, ou outro nome, quando encontram uma mulher virgem.

É quase impossível (mas não difícil) alguém se apaixonar dessa forma, quase instantaneamente, por alguém que mal conhece.

Esse lance de se declarar 'preso', pode demonstrar também alguma carência da parte dele, que se liga a qualquer mulher, que tenha alguma coisa que ele considere como qualidade.

Acho que ele está criando muitas expectativas a respeito de vocês.

O melhor é você ir aos poucos, manter os pés no chão, procurando conhecer o máximo que puder sobre ele, antes de se envolver mais profundamente.

Boa sorte!
anônimo
01/01/2018 19h30
ACHO que ele está falando só o que vc quer ouvir, e vc tem caído direitinho, não se iluda, abre o olho. Ele pode ter esse mesmo papinho pra vários contatos dele, vc não sabe com quem mais ele conversa.. a que cair primeiro ele lança. É claro que isso não é uma certeza, pois não o conhecemos...mas abre o olho
01/01/2018 18h56
Estranho o cara nem te conhecer e já falar em casamento. Ou é desespero a mil ou é só papo sem compromisso.

Se for o primeiro caso, ele tem perfil de corno. Se eu tivesse pena de corno, ficaria com pena dos chifres que você daria nele.
15/02/2018 18h43
Vcs nem se conhecem. Se conhecer por Internet não é nem 5% do que somos de vdd. Primeiro se encontre e aí deixe fluir ou não.
15/02/2018 18h16
Que rolo...
E se ambos estiverem criando personagens nesse mundo virtual?

Ele pode estar se passando de bom moço trabalhador, respeitador que quer casar, mas no fundo pode estar escondendo o lado HOT safadão dele. Seria a falta de atração porque você acha que falta esse lado HOT?

E você mostrando seu lado virgem, mulher de respeito, que é linda, gostosa, mas é reservada, não gosta que ele fique de safadeza adicionando as piriguetes, mas esconde seu lado HOT dele. Nesse caso, se ele for messssmo o que ele diz ser ( o que eu duvido), pode ficar assustado achando que a musa dele é safada demais...kkkk

Um ta criando o personagem ideal pro outro com seus estereótipos.

Falar sério em casar sem conhecer a pessoa costuma ser um sinal de alerta. Ou o cara tem autoestima zero ou só ta falando pra desarmar teu sistema de defesa e te comer.

Ta bem estranha essa história.
E, na boa, não sei porque vcs demoram uma eternidade pra se encontrar pessoalmente. É muita perda de tempo ficar dias e meses teclando com uma pessoa sendo que uns poucos encontros vc já sabe se serve ou não.
01/01/2018 19h51
Na moral, vou dar minha opinião e não to nem aí pra os que os outros pensam. Dá uma chance de ao menos sair com o cara pra se conhecerem e ponto final!
anônimo
07/12/2018 23h45
kkkkkkk
anônimo
16/02/2018 11h44
... saia do virtual pro real
10/10/2018 19h22
E ai, 9 meses depois, o que deu ? ja casaram?
elas respondem
01/01/2018 16h38
O cara nem sabe como tu é,nunca olhou nos seus olhos e já fala em casamento.Não fica encantada por cara de internet não que é furada,conselho amigo.
anônima
01/01/2018 19h02
Muito estranho suas fotos e dizer que é BV.
anônima
01/01/2018 19h48
Acho que é uma imensa ilusão e uma grande mentira de ambos os lados. Papo besta de internet por muitos anos, quando nenhum dos dois vê nada além de uma mísera foto. De um lado uma virgem que não levo muita fé e que dá muito valor a aparência, mostrando seu lado mais superficial e fútil. De outro um zé mané que fala fala e que não toma atitude pra chamar pra sair. Algo tem de errado nessa história.
anônima
01/01/2018 23h27
É mentira dele...
Ele vai te enrolar por 6 meses... Esse aí é corno....
O jogo vai começar a fica divertido pra ele, quando ele começar a não te dar a mínima..vai chegar um tempo que tu vai ficar com raiva... O jogo vai começar, quando ele começar a bater o zap na sua cara... Começa asim, não te dando atenção..isso porque você não tirou a roupa pra ele.
Vai por mim...
anônima
01/01/2018 20h10
Tá foda te entender, Mylizinha.
anônima
01/01/2018 19h07
O cara só falou o que tu gosta de escutar. Segura nessa vibe até início de fev, vamos ver se isso continua. Heuhe
01/01/2018 20h03
Tem opinião forte e tá caindo nesse papinho aí? Entendido
anônima
01/01/2018 23h19
Só você pode decidir isso.
Mas tenha mtooooo cuidado nem tudo é o que parece se tratando dr internet
Bjoa
anônima
01/01/2018 19h08
Manda exorcisar que é encosto
anônima
01/01/2018 18h51
o cara nem te conhece pessoalmente vcs tem que namorar primeiro pra ver se dar certo depois é que fala em casamento não acredite muito no que ele fala
anônima
01/01/2018 19h51
Kkkkkkkkkkkkkk
anônima
15/02/2018 18h36
Antes de fazerem planos de casamento, não seria mais interessante vocês ao menos se encontrarem uma primeira vez e falarem pessoalmente? Esta história toda me parece tão bizarra, falar em casamento sem sequer terem se visto uma vez ao menos...muito papo e pouca atitude.
anônima
16/02/2018 11h35
Cuidado, é mentira... Vai por mim...
Esse papo de internet não vai adiante..
anônima
16/02/2018 13h26
Vixe cuidado nessa moita tem cobra piton
anônima
10/10/2018 19h18
Sdds dessa louca
anônima
10/10/2018 19h34
Ele quer te comer, ai fala oq tu qr ouvir. Mal conhece já fala em casar eu hein conversa pra boi dormir
anônima
10/10/2018 22h02
Ih meu bem, eu sou igual a você e ele era igual a esse cara, e dps de anos tentando fazer eu ceder e aceitar compromisso msm à distância, dps de 4 meses ele me traiu
anônima
10/10/2018 22h15
Mylizinha is back