Ficamos há mais de um ano atrás durante 5 meses. Ele terminou comigo me humilhando muito!! Falando que não me amava e tudo mais.
Hoje em dia ele me enche o saco o dia inteiro pra sair... já me rendi algumas vezes, confesso. Mas devo sair ou fazer ele sofrer igual fez comigo?

elas perguntam
1 10
eles respondem
anônimo
01/01/2018 16h46
"Ele terminou comigo me humilhando muito!!"

Não pode ser sério isso.
elas respondem
01/01/2018 17h37
Ele te humilhou e agora só quer sexo com você e você ainda aceita, trouxa demais.
anônima
01/01/2018 17h38
Eu entendo a vontade de vingança.

Mas não rola.

Desencana desse bosta.
anônima
01/01/2018 17h40
Você já está na mão do cafajeste, ou dá um basta e esquece ele ou seja humilhada uma segunda vez, você decide.
anônima
01/01/2018 17h49
Caramba. O cara te humilhou no "passado" e no presente está te fazendo de trouxa, você está ainda pensando na possiblidade de dar o que ele quer mais uma vez como se vc estivesse mesmo por cima da carne seca. Minha filha, ele deve está rindo da facilidade que é te engambelar. Acorde pra vida, não deixe ninguém te usar dessa forma. A melhor vingança é ignora-lo.
anônima
01/01/2018 18h04
Não vale a pena. Ignora e segue a vida.
01/01/2018 18h11
Não vale a pena vc se envolver de volta com ele.
01/01/2018 16h45
Eu acho que as pessoas podem mudar. Ele já disse pra você que errou, pediu desculpas, e eu creio que vale a pena tentar.
Você não teria essa dúvida se já tivesse tentando.
Se não viverá sempre nessa incógnita
anônima
01/01/2018 18h18
"Ele terminou comigo me humilhando muito!! Falando que não me amava e tudo mais"

Você é burra assim mesmo ou se faz? Meu Deus...
anônima
01/01/2018 19h05
Cadê o amor próprio cara ? Da desprezo pra ele ..
01/01/2018 19h30
Não. Experiência própria.