Vocês sabem conviver em sociedade ou são bicho do mato?
0
anônimo
112
1a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
7
3
elas respondem
7
anônima
1a
Não gosto de conviver.
anônima
1a
Sei conviver, mas nem sempre quero.
Sou bicho da cidade. Sabe aqueles ratos que já aprenderam os macetes pra (sobre)viver nos grandes centros? Então…
anônima
1a
eu criei uma personagem muito adequada social, simpática, gentil e educada mas no fim eu n sinto nada mesmo e n gosto de socializar
1a
Sei conviver na sociedade, só não gosto de socializar
1a
Sei.
anônima
1a
Tô com reiva, querimbora
eles respondem
3
1a
Bicho do mato saio pouco, é também gosto de ir na roça da minha família.
1a
Bicho do mato, de vez em quando socializo, mas prefiro ficar de boas na minha mesmo
1a
Até que sei.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!