2.55K  02/01/2018 11h33

Usou camisinha?
Fez oral nele nesse dia, (se positivo) com ou sem camisinha?
Em que posição (encaixou tudo) deixou de ser virgem?
Foi você quem escolheu essa posição ou o cara que foi te ajeitando do jeito que ele queria?
Ele conseguiu te fazer gozar, (se positivo) como foi o gozo, oral, clitoriano etc...
As meninas que são virgem podem também dizerem como iram querer que aconteçam com elas.

eles perguntam
11 1
elas respondem
01/01/2018 18h04
Muitos detalhes, estou com preguiça para detalhar!
Poso lhe dizer que, a minha primeira vez foi ótima!
anônima
01/01/2018 19h08
Poderia ter sido melhor... Eu namorava o cara, mas nao gostava tanto assim dele, estava numa fase ruim da vida, rebelde... Fiz as coisas sem pensar... Acho q foi depois de umas tres tentativas, ele enfiou de uma vez, aquilo nao foi legal... Nem passei perto de gozar, alias, nunca tive um orgasmo com esse sujeito.
01/01/2018 17h40
Quero que aconteça tudo com um clima romântico, ele realmente gostando de mim e eu dele, tudo devagar, instruindo sempre e é isso.
anônima
01/01/2018 18h21
Ainda não tive minha primeira vez.
anônima
01/01/2018 19h36
Foi como comer caviar com sorvete.
anônima
01/01/2018 17h58
Foi muito desconfortável e doloroso mais a companhia dele é maravilhosa rsrs ele foi cuidadoso e carinhoso, sim fiz sexo oral nele e o pênis entrou todo sò em um momento porque eu não aguentava que ele penetrasse e colocasse tudo, e a posição foi eu por cima porque de frente a dor era insuportável ai tive que ir por cima pq dava pra aguentar.
02/01/2018 05h01
Nós nos amávamos. Foi curto, não vi romance, sonhei tanto com aquele dia, não teve nada de especial. Ele usou camisinha e foi no papai e mamãe. Nunca tive orgasmo com ele
02/01/2018 09h54
Ainda não tive minha primeira vez estou na expectativa,mas a espera é real e estamos ansiosos.
anônima
02/01/2018 10h04
duas palavras nervosismo e ansiedade, não fiz oral nesse dia porque não dava tempo, a transa foi com camisinha, a posição foi a papai e mamãe, não cheguei ao orgasmo, ele.nao chegou a colocar tudo porque doeu muito e sangrei.
anônima
02/01/2018 10h17
Ainda não aconteceu.
anônima
02/01/2018 11h33
Foi muito bom, superou minhas expectativas. Tanto que até tive orgasmo.
eles respondem
anônimo
01/01/2018 19h08
ACHO QUE VOU PODER OPINAR AQUI TAMBÉM: a minha primeira vez foi também a dela, ficamos bem à vontade, ela tomou aquela injeção que evita filhos, fizemos oral (mútuo) e transamos sem camisinha, tanto eu quanto ela gozamos no oral, mas é bom dizer que tomamos todos os cuidados fomos antes no ginecologista fizemos teste HIV, nunca tínhamos explorado nossos corpos (só amasso e mão boba por cima da roupa) mas já tínhamos assistidos filmes e vídeos eróticos aquele de defloração (a ginecologista recomendou) e ela escolheu ficar por cima para que pudesse controlar a penetração caso viesse doer, mas como já estávamos a um bom tempo no oral e ela tinha gozado (foi ela quem disse a palavra chave "me come" e ficou logo em cima) então foi só umas mexidinha dele e um pouquinho de pressão já estava tudo dentro, sangrou pouquinho e a dor foi minima (ela me disse) também gozamos assim sendo que ela foi quem gozou primeiro.
foi isso, essa foi a minha (nossa) primeira vez!
bjs