Falando de forma genérica, normalmente, os sintomas seriam: desinteresse pelos assuntos que a mulher comenta; apatia sexual ou desinteresse pelo sexo; não demonstra ou não faz mais carinho na mulher como fazia antes; deixa de dar atenção para a mulher; evita sair com ela ou fazer os mesmos programas que faziam antes; prefere a companhia de amigos, colegas de trabalho, ou até parentes; vai se distanciando da mulher aos poucos.

Genericamente, esses seriam alguns dos sintomas de que o homem não tem mais interesse pela mulher.

Mas, também, alguns esses sintomas podem se confundir com outros, como depressão, ou o casamento caiu na rotina, etc.

Cabe a você verificar e analisar quais sinais ele demonstra, e, dependendo, você pode ter uma boa conversa com ele, tentando identificar qual a raiz do problema.

Boa sorte!
01/01/2018 17h58
Não fazemos questão nenhuma de vocês e para alguns chegam a fugir como diabo foge da cruz.
elas respondem
anônima
01/01/2018 17h40
Essa pergunta é mt geral. Para que vc tenha uma resposta mais satisfatória e a gente possa analisar se os sinais que ele está dando parece de alguém que não ama mais, é melhor você descrever o que te faz pensar que ele nao te ama. Que atitudes? Que palavras? Que comportamento? Assim fica melhor de avaliar.
anônima
01/01/2018 17h47
Quando ele não a procura mais pra fazer amor.. esse é um dos maiores sinais
01/01/2018 17h58
Acho que da para perceber quando a paixão esfriou ou acabou, através do comportamento da pessoa.
Frieza, dtânciamento afetivo no geral negligências com a relação é um sinal de que não há mais o sentimento da paixão nele.