Não tô irritada com ele... é um problema só meu, pessoal. Só que sei que vou acabar criando briga logo no primeiro dia do ano.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
01/01/2018 18h58
Se você gosta e pretende ter algo mais sério com ele algum dia, manda a real ou inventa uma boa desculpa. Não ignore rs.
elas respondem
anônima
01/01/2018 18h21
Some. Mas se ele insistir em falar com você manda a real, mas de um jeito mais leve, diz que não está bem e tal.
01/01/2018 20h33
Se eu fosse vc inventava uma desculpa
Pra q falar q tá irritada?
Homem n gosta de mulher q vive irritada
Eu quando to assim evito meu namorado
anônima
01/01/2018 18h01
Foge.
É ficante, não precisa da satisfação
anônima
01/01/2018 19h01
Manda pra mim, eu querendo um ficante enquanto outros nao valorizam... Fala serio