Comentei com ele sobre fazer ménage, não que eu tenha vontade mais sò falei porque uma amiga tinha comentado, dai ele disse o seguinte ( você não aguenta nem um, imagine dois e colocou carinhas rindo)

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
01/01/2018 18h21
Me pareceu que ele jogou uma resposta ja esperando a sua, que seria algo como: "ah é? Paga pra ver então que eu te mostro se aguento ou não"
Pode não ser isso, mas muitos namorados querem fazer isso, ele e mais um te comer, ou somente assistir um te comendo.
anônimo
01/01/2018 18h25
Sim.
elas respondem
01/01/2018 18h10
Ele na vdd, disse na lata msm!
Levou a sério, mas eu acho que teve uma vibe de ciuminho dele.. por isso, talvez dessa resposta.
01/01/2018 18h14
Acho que foi só brincadeira. Ou talvez ele apenas nao te enxergue como mulher pra isso!
01/01/2018 18h43
Ele quis dizer que voce não segura a onda de satisfazer 1 cara na cama quem dirá 2...
anônima
01/01/2018 18h05
Isso mesmo