Um cara com quem transei no passado me chamou pra sair. Mas nao pretendo mais transar sem compromisso. Faz sentido eu sair com ele? Acho que é uma pessima ideia

elas perguntam
1 3
eles respondem
01/01/2018 19h47
Se não quer mais transar sem compromisso, melhor não sair novamente com um cara que vc já transou. Na cabeça dele, (e pode ter certeza), estará pesando que vai rolar transa.

É um conselho. Agora é com vc!
elas respondem
anônima
01/01/2018 18h14
É uma péssima ideia. Homem não sai pra passear, sai pra fazer sexo, mesmo que antes tenha que passear com a pessoa que ele quer. Sendo uma pessoa que vc já ficou, ele vai dizer que aceita sair sem rolar sexo, mas depois vai insistir até vc ceder.
01/01/2018 18h44
Sai, mas não da fala que vc quer fazer coisas diferentes
anônima
01/01/2018 18h42
não, só se vc falar logo que não vai ter sexo mais acho que se vc disser ele não vai querer sair então é melhor não ir