Não tenho coragem nem de adicionar no facebook, tem tanta moça bonita comentando as fotos dele!

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
01/01/2018 18h28
E por que tem que ser ELE ? Você pode ser mais uma no meio dessas moças "bonitas" que querem ser comidas, elas estão lá demonstrando interesse.
elas respondem
anônima
01/01/2018 18h26
adiciona e sempre que ele colocar uma foto nova se vc achar bonita vc curte