Conheci um cara esse, frequentamos um mesmo local semanalmente e sempre nos vemos. Faz uns 2 meses que a amizade começou a ficar colorida, mas sem acontecer nada, só indiretas nos jantares a dois e na volta pra casa. Ele tinha um rolo e eu sabia, mas na nossa última conversa ele disse que não tinha + nada. Faz umas três semanas que acabamos ficando e rolou um sexo incrível. Não quero me envolver com alguém hoje e nosso objetivo com o outro era bem claro, uma amizade legal e um sexo vez ou outra. Só que ontem vi uma foto dele com o rolo no face. Fiquei puta da cara, pois desde o início pedi sinceridade. Não tenho a intenção de me envolver com alguém comprometido e quero finalizar esse joguinho sem parecer que seja ciúmes. Ele veio falar comigo há pouco, pensei em responder algo do tipo: Vi que vc está com a fulana, quero que vc seja feliz, por isso é melhor a gente parar com isso antes que vc se apaixone e largue ela. Quero algo leve, mas que finalize e não sei o que falar...

elas perguntam
8 11
eles respondem
01/01/2018 19h15
Você quer dar um fora e fazer ele rir ao mesmo tempo?

Difícil. Eu não conheço um jeito de fazer isso.
02/01/2018 06h27
Melhor não citar ela, apenas diga que o que rolou foi só algo casual, e que não pretende repetir no momento
anônimo
02/01/2018 06h49
Canta a música "tô vazando "do Gabriel o pensador
01/01/2018 18h59
Acho que bom humor não combina com a situação. Apenas diga que não quer mais. Se ele insistir, pare de falar com ele.
11/01/2018 17h38
Deixe o status Ocupada
anônimo
11/01/2018 17h41
fala assim:
"Eu não pretendo mais ficar com você, não curto muito dividir, principalmente quando a linguiça mal consegue preencher um pão, quanto mais dois." Faça o cachorro quente dela.
11/01/2018 17h42
Terminar de forma humorada? Desculpa, mas não consigo pensar em algo desse tipo
anônimo
11/01/2018 18h01
kkkk
hahaha
kspaokspapa
hsuahauaua

São algumas das opções que conheço, sinta-se livre para usar a que lhe agrada mais.
elas respondem
anônima
02/01/2018 07h01
Antes que ele se apaixone ou que VOCÊ se apaixone??? Está tentando enganar quem?
anônima
01/01/2018 19h26
Eita.
Cara, eu confesso pra ti que eu iria sentir um tesão danado dispensado um cara comprometido. Eu seria bem debochada mas com carinho, sabe?

"Então chuchu, eu vou ter que te dispensar pq eu tô com uns planinhos aí na vida e infelizmente você não tá incluso neles. Certinho? A gente se fala. Beijo nessa boca gostosa".

E se ele questionar se mantém firme. Não se explique mais, não dê mais satisfação. Continue conversando como se nada tivesse ocorrido.
01/01/2018 18h58
Fala isso ai mesmo q vc escreveu e coloca uns kkk no final... E sai fora logo, pq do jeito q vc está preocupada com o q ele vai pensar, parece q quem ta se apaixonando é voce haha
01/01/2018 19h12
Eu acho que citar ela, daria essa impressão sim, então melhor não citar em hipótese nenhuma.
Agora, nesse momento dá o fora nele tb daria essa impressão, espere ele entrar nessa possibilidade de vcs ficarem mais uma vez, e de forma direta, fala que vc não quer mais isso, apenas a amizade dele.
anônima
01/01/2018 18h53
Já era. Vc perdeu. Humor para q?
anônima
02/01/2018 09h57
Vocês não tem nada sério então não pode cobrar nada dele e se fizer isto, óbvio que ele vai mentir. Você deveria apenas passar a ignorá-lo ou dizer que anda ocupada demais.
anônima
02/01/2018 09h49
Aja como se continuassem amigos, se ele falar alguma coisa diga algo do tipo "ficando com você eu descobri que prefiro mulheres..." e foda-se o que ele vai achar.
anônima
02/01/2018 08h13
Não precisa dizer nada, basta ser fria e não responder mais as mensagens e investidas dele que vai ficar bem claro que você não quer mais.
anônima
02/01/2018 07h14
Como assim, você não sabia? Todo mundo sabe que nunca devemos acreditar na frase "Eu não sou comprometido". Já não tem graça a muito tempo esta situação...Diga que não quer mais esta situação ridícula...Que não quer ser a outra!
01/01/2018 18h53
Olha pelo visto ela não é só rolo já que ele tem foto com ela no face e tudo.
Diga que não quer mais e pronto.Se parecer engraçada capaz dele não levar o que tu diz a sério.Saia fora antes de se apaixonar e sofrer por esse tipo que só tem o pau descontrolado.
anônima
01/01/2018 19h14
Não fala nada, mas caso ele te procure p isso, diz que ta "tentando" com outro.