Minha namorada e eu fechamos 1 ano de namoro, temos 2 pets(cachorro e gato) ambos com a vida profissional corrida, porém o trabalho dela é ainda maior por se tratar da área da saúde... fato é que a disposição para o sexo decaiu absurdamente. Transamos todo o fim de semana(na semana não nos vemos), mas apenas com fodas rápidas sem muito esforço, coisa que não era assim, antes dela ingressar neste trabalho.
Antes, havia um empenho dela muito maior, já hoje tenho quase que implorar para conseguirmos transar. Ela alega cansaço do trabalho, mas sei que talvez, o excesso de obrigações possa ter diminuído um pouco o interesse...
Qual seriam as possíveis soluções para dar um up nessa situação, não opinião de vocês, hein?!

eles perguntam
2 3
elas respondem
01/01/2018 19h54
1 ano se namoro e vcs já cairam na rotina? Invente ou reinvente. Use a criatividade para estimulá-la. Tenho uma vida corrida tbm mas cansaço não me impede de fazer amor gostoso com quem eu gosto. Talvez falte um pouco mais de movimento. Claro que o empenho dela nesse caso é fundamental, mas dá umas instigadas pra chacoalhar essa mulher ai.
eles respondem
anônimo
01/01/2018 19h41
Só queria saber o que tem a ver vocês terem 2 pets com essa história kkkkkk achei que eles iam entrar em algum lugar da descrição kkk
Ok, vamos lá, qual a idade de vcs?
anônimo
01/01/2018 19h42
Ela é gostosa?
01/01/2018 19h44
Espera o casamento. Isso aí é fichinha amigo.