5.68K  01/01/2018 20h30

E hoje veio aqui em casa duas vezes, sendo que na última eu estava sozinha. Ele saiu rápido pq eu nem olhei pra ele. Eu estou com medo dele. Pior que ele tem a chave aqui de casa e a porta do meu quarto não tranca.

elas perguntam
3 5
eles respondem
01/01/2018 19h25
Você precisa tomar medidas que garantam a sua segurança.

Coloque imediatamente uma fechadura na porta do seu quarto, de preferência, amanhã mesmo, e não dê cópia para ninguém.

Se ele se aproximar de você, e tentar alguma coisa, seja firme, enérgica, dizendo que não quer que ele se aproxime mais, e peça a ele para te dirigir a palavra apenas se for algo grave.

Se com essas medidas, ele ainda continuar a te assediar, não vejo muita saída, a não ser chamar a mulher dele ou algum parente seu, e contar tudo que se passa.

Isso vai evitar que, futuramente, ele diga que foi você que deu em cima dele.

Boa sorte!
01/01/2018 20h03
Quantos anos você tem? Tenha voz ativa e deixe claro para ele que isso é nojento e se ele continuar com essas bobagens, você será obrigada a tomar providências. Se depois disso ele continuar com gracinha, conte à família.
anônimo
01/01/2018 20h20
Precisa dizer pra sua irmã ou pro seu marido. Grava na próxima.
elas respondem
anônima
01/01/2018 19h21
Conta pra sua mãe, irmã, sei lá. Alguém que vc sabe que irá confiar em suas palavras, eu não ficaria calada pra poupar os outros não
01/01/2018 20h30
Deu em cima como? O.que ele fez?
anônima
01/01/2018 19h58
Conta pra sua irmã, ué.
01/01/2018 20h07
Deixa alguém da sua família ciente disso, não guarda isso somente para você.
01/01/2018 20h08
Que cara louco, é perigoso até ele querer abusar de vc! A maioria dos casos de estrupo o agressor é alguém próximo.

Conte para sua irmã e para pessoas que moram com vc, e quando tiver sozinha deixa sempre algo perto de vc que possa usar pra se defender, como por ex uma faca escondida debaixo do colchão, um pano leve que possa ser usado para enforca-lo ou amarra-lo, até uma chave vc consegue fazer um estrago na cara dele. Mas fique alerta.

DE UM CHEGA PRA LA E TROCA A FECHADURA!