Tem 2 anos quase que terminamos e ainda amo ele infelizmente
Mais ele tem todas as nossas fotos das redes ainda mesmo add um monte de mulher
Posso ter esperança ou eh ilusão?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
01/01/2018 19h55
Para de stalkear o cara e vai viver.
01/01/2018 20h08
Totalmente iludida.

Passam-se dois anos que terminaram, e você ainda não conseguiu se desligar, se desapegar dele.

Enquanto você vive algo que já morreu, que acabou, está deixando de viver algo real.

Não tenha esperança em algo que já não existe mais, em algo que apenas sua mente vive alimentando.

E enquanto você não se desapegar totalmente dele, enquanto ficar o tempo todo verificando o Facebook dele, não vai conseguir viver um amor de verdade.

Dois anos se passaram, dois anos da sua vida que você viveu presa a isso.

Ou você vai preferir passar mais dois anos vivendo apenas de ilusão?

A escolha é sua: esquecer de uma vez por todas essa fantasia, e viver a realidade, ou ficar presa a um passado que não voltará mais.
anônimo
01/01/2018 21h07
Nao diria uma besta iludida mais já passou da hora. Ele nem deve lembrar que tem fotos lá. Ou sabe e deve saber que te afeta pra iludir. N sei se ele sabe que vc ainda está na dele. Alguns caras gostam de alimentar o ego. Mais uma coisa é muito certa, se ele quisesse aparecia e pediria pra voltar. Siga moça vc vai encontrar caras melhores. Pare de stalkear só aumenta o sofrimento.
13/01/2018 23h16
Dois anos é muita coisa, parte pra outro.
elas respondem
01/01/2018 20h40
Imagine a barrinha de bateira do seu celular, quando você para de carregar ela vai, ainda que aos poucos, diminuindo ... Mas quando você o coloca na tomada, ela fica cheia novamente. Assim é sua mente, cada vez que você fuça as coisas dele, o que ele anda fazendo, vê quem ele adicionou, vê as fotos dele, imagina vocês juntos, cada vez que faz isso é como se carregasse a bateria do "amor" que você sente por ele, ainda que sua mente tente elimina-lo, você coloca esses dedinhos nervosos no perfil dele e já era. Stalkear quem a gente precisa esquecer é um tiro no pé. Você sabota a si mesma. Ele deixou as fotos lá por que tanto faz pra ele, se ele quisesse algo contigo ainda teria procurado. Menina, são 2 longos anos... Não perca mais tempo da vida com algo que não vai mais voltar, aceite isso e pare de acumular esperanças. Para de alimentar. Aceite que acabou. Aceite que existe muitas outras oportunidades e muitas outras pessoas novas que podem te proporcionar histórias melhores que essa que você viveu. Permita que outra pessoa entre nesse coração. Eu sei que é difícil e no começo parece impossível, mas se você tentar de verdade esquecer esse cara você vai ver que consegue.
anônima
01/01/2018 19h56
A trouxice é a última que morre.
anônima
01/01/2018 20h30
Para de olhar as coisas dele e segue tua vida. Já passou da hora.
anônima
01/01/2018 20h26
Mana desculpa mais é meio trouxa sim
As vezes é bem difícil esquecer alguém já passei por isso mais calma q tudo passa nessa vida
Se ele gostasse de vc viria atrás, acho estranho ele ainda ter as fotos mais mesmo assim ele tentaria algo. Melhor seguir o baile
anônima
01/01/2018 20h57
jah passei por isso. depois dessa resposta da Tiara não é preciso dizer mais nada!!! segue em frente vc consegue!! tem mta vida e amores pela frente