6.38K  02/01/2018 00h42

Eu estou a namorar ha dois meses com um homem. Ele fez anos em novembro, numa altura em que so tinhamos 1 semana de namoro e pensei que deveria lhe dar algo bem baratinho e lhe dei um peluche pequeno, ele ficou bem feliz e guardou.
No natal pensei em lhe dar algo mais e ofereci um perfume do boticario. Agradeceu, mas pareceu me um pouco surpreendido. A verdade e que ate agora nao me ofereceu nada de volta e nem falou nisso.
Sim ele as vezes oferece me lanches e almocos e da ultima vez pagou o almoco por iniciativa propria.
Tambem se queixou que ia pagar uma reparacao muito alta do carro. Mas o certo e que eu vi o comprar diversos jogos este mes e inclusive foi para o estrangeiro festejar o ano. No entanto nao oferece nada, nem disse k ia oferecer no futuro.
O que voces fariam? Acabariam com ele? Falariam que isso as magoa ou tentavam sonda lo?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
01/01/2018 21h22
Ele pode te dar algo no seu aniversário.

No mais, não de presentes a ele. Pra não ficar nessa "dei presente e ele não me deu."
elas respondem
anônima
01/01/2018 20h02
Para de gastar dinheiro à toa.
anônima
01/01/2018 21h12
Presente não se cobra nem se espera nada em troca. Faça de coração e leve em consideração outras atitudes dele e não só essa pra terminar com um namoro.
Juh
01/01/2018 21h19
Acho isso bem dramatico.
Vc presenteia pq quer, ou pq quer ganhar algo troca?
Esta com ele pq gosta dele, ou pq espera ganhar algl dele?
Terminar um namoro pq n ganhou presente, é birra de menina mimada
anônima
01/01/2018 21h46
Espera o namoro fortalecer mais, não sai dando presente assim. Até porque presente não significa nada, o que importa é o jeito que ele é contigo, se te respeita e etc
anônima
02/01/2018 00h37
Não ganhei presente, e nem por isso terminei, fiquei muito decepcionada, mas deixei claro isso, ele se tocou e disse que ia comprar algo, em todo caso eu nao ligo, sei que o gesto no dia que era importante.
02/01/2018 00h42
Conversa com ele, fale que o que voce esta sentindo e o que espera dele no futuro, se ele continuar a te tratar assim e te incomodar aí voce acaba