1.04K  03/01/2018 16h52

Gente
Eu vivo falando pra uma amiga que transar com o cara cedo demais afasta
Depois ele só quer isso e ainda te vê como mais uma pros contatinhos dele
Oq vcs acham?
To certa?

elas perguntam
15 12
eles respondem
02/01/2018 10h11
Afasta machistas.
01/01/2018 21h14
Se o cara so quer te comer ele vai se afastar depois que te comer no 1º ou no 10º encontro. Se o cara quer ficar com vc realmente ele vai ficar independente de vc dar pra ele no 1 ou 10º encontro.
Neo
01/01/2018 20h48
Depende do cara, às vezes faz é aproximar. Mas tenho que concordar que a maioria não dá valor às mulheres que liberam cedo e nesse caso você estará se livrando de um idiota.
Mais uma coisa, têm caras que esperam um tempão e depois que transam, somem. Fique esperta com esses também.
01/01/2018 20h08
Oras, depende do objetivo dela e da personalidade do cara. Se ele for do tipo reservado e mais conservador, é claro que ele irá valorizar uma mulher que seja assim também. Agora, se for um homem liberal, ele pode não ligar. A não ser que ele seja desses hipócritas que querem comer todas as mulheres do mundo, mas julgam as coitadas que fazem a mesma coisa. Dai é uma incógnita.
02/01/2018 10h40
Sim.. você está certa
anônimo
02/01/2018 10h20
Geralmente sim.
anônimo
01/01/2018 21h57
não. Faz eu querer sair de novo pra comer de novo. Agora se vc estiver falando de relacionamento sério sim. Afasta
01/01/2018 20h40
Olha... eu não posso falar por muitos não...

Minha IMPRESSÃO pelo o que leio de perguntas/respostas das mulheres: sim, você está certa. Se a mina der para o cara muito cedo, ela vira só um objeto para ele.

Qual é a MINHA POSIÇÃO PESSOAL sobre isso: nada a ver. Para mim, sexo é uma diversão de adultos que se gostam. Então, se eu gostar da mina e ela de mim, não vejo razão alguma para adiar a transa. Ao contrário, se fizer isso comigo eu vou achar que ela não está assim tão a fim de mim e acabo procurando outra.
01/01/2018 20h06
Tá certa!
02/01/2018 10h19
sim, pelo menos me afasta kkk
03/01/2018 16h52
Pelo contrário se ela for Boa de cama fazer o cara ficar doido
De prazer tem cara que Gama na hora mais depende do cara.
Isso não me atrairia falando de sentimento de gostar da
Mina eu ia ficar apaixonado na xota dela eu me conheço.
anônimo
02/01/2018 17h52
Depende. Que horas são?
01/01/2018 22h04
Depende do cara, e da intenção dos dois.
01/01/2018 21h10
Segurar serve para fazer um charme, mas se o cara só quiser transar e sair fora, ele vai fazer se fizer no primeiro ou décimo encontro
01/01/2018 20h21
O problema é que quando um homem começa uma relação com uma mulher ele já meio que sabe se quer ela para sexo ou para amor. Aí complica. Homem que insiste muito para transar, só quer fazer sexo com vc.
elas respondem
01/01/2018 20h33
Tem uma amiga que libera cedo e vive namorando, os meninos fica tudo apaixonado no pé dela e depois ela ve que não gosta tanto e termina com eles. Então acho que varia, se for o tipo cafajeste, vc pode dar cedo ou tarde, hora que comer ele vaza de qualquer jeito, agora homem mesmo de verdade não vai ficar insistindo pra fazer sexo, e esses são casos pra serem estudados.
anônima
01/01/2018 20h11
Pra mim tá certa sim,vejo mts mulheres que vão pra cama só pra agradar o cara e acabam mesmo é tendo o efeito contrário, eles se afastam e fim. Mas a maioria das pessoas não querem saber disso, ainda mais nesse site que mts querem pregar a política do "demorar pra dar pra quê?"
anônima
02/01/2018 11h30
Comigo já aconteceu o contrário, eu dar cedo demais e o cara gamar, e não sair mais do meu pé.
anônima
02/01/2018 11h43
Eu não dou e, eles vivem correndo atrás!
anônima
01/01/2018 20h47
Achei que ia perguntar sobre quem dorme cedo. Eu sempre vou cedo pra cama, apesar de ter insônia às vezes.
anônima
01/01/2018 20h37
qual problema dela querer só fazer sexo?
01/01/2018 20h10
Quero bastante homens respondendo rs
Vou mandar pra ela o print
01/01/2018 20h09
As vezes não afasta não.
anônima
01/01/2018 20h06
Sim e tem outras questões tb. Segurança, saber com quem está falando, não fazer besteira, não ficar mal falada, ter um sexo melhor e outras tantas.
anônima
02/01/2018 17h50
Cara amiga Bi*** autora da pergunta... Sou eu a " amiga" que vc refere.
Vc ta mais preocupada que eu com esse negócio de liberar ou nao liberar.
Eu ja falei pra vc que nao to procurando namorado.
Parece que vc ta de marcação e MUITO bitolada nesse assunto rs
Relaxa amore e goza!
Favor nao citar meu nome aqui pra nao me expor rs
Beijos
anônima
02/01/2018 10h37
Depende muito do cara em questao... De como vai ser a transa... Talvez ele tava só querendo te comer, mas chega la vc faz um sexo maravilhoso com ele e ai tudo muda, talvez vc deteste e nao queira mais.... Tudo é muito relativo...
01/01/2018 20h26
Sim claro, mas nem todas pensam assim como você.